Silky Skin Make Up Professional - Base em pó e Base Cremosa

sexta-feira, junho 27, 2014
Ola amores,

hoje trago-vos algo que penso que irão gostar.
Demorei para falar dos produtos que me trazem aqui hoje mas é porque queria testar tudo e trazer muita informação para vocês.
Recentemente recebi alguns produtos e como só falo do que gosto, aqui estou eu.
Eles são de uma marca Italiana, chamada Silky Skin Makeup Professional, e os próximos post's serão sobre alguns dos produtos deles.
Super amei cada item e as minhas clientes e amigas em quem experimentei, ficaram super satisfeitas.

Vamos começar pelo inicio, e por isso hoje venho-vos apresentar a base.
Quer em morenas quer em negras o resultado foi perfeito. Deu um ar natural, adaptou-se há tonalidade da pele, sem avermelhar ou acinzentar o tom. Ou seja resultado N-a-t-u-r-a-l.
Falo-vos de uma base compacta cremosa, que apesar de ser cremosa, tem quase nenhuma transferência, sem falar que dá um ar super saudável. Parabéns Silky Skin Makeup Professional.
Depois de vários meses em teste posso garantir-vos que ela funciona bem quer no tempo quente quer no frio. Achei que é daquelas bases óptimas para todo o ano.
Apesar da minha pele oleosa fiquei satisfeita com ela, tanto que já estou a acabar a embalagem da base cremosa.
A base cremosa é perfeita para peles mais maduras ou peles secas.
Ela tem um cobertura media, o que é óptimo para quando temos um evento de dia ou ate mesmo para quem não gosta de uma coberta muito leve, como EU.

O pó compacto foi perfeito para a selar e dar aquele acabamento matte super em vogue agora, não dá um ar pesado á maquiagem e ajuda na ficção e durabilidade da mesma.
Para quem gosta de uma maquiagem mais leve para o dia a dia, esta base apenas, funciona bem com a ajuda de um correctivo, só para corrigir pequenas áreas, como olheiras.

Ambas as embalagens vem com um espelho, achei que deu um ar super elegante a embalagem. O que ajuda, porque as faz perfeitas para ter na bolsa e ir retocando ao longo do dia, caso necessário.

A base compacta cremosa (Ou Compact Foudation/ Fondotinta Compatto) da Silky Skin Make Up Professional que eu usei foi a de numero 12A.

O pó compacto (Ou Pressed Powder Foundation/ Fondotinta in Polvere Pressato) da Silky Skin Make Up Professional que eu usei foi a de numero 9 A.


Fiquem com as fotos destes produtinhos.










Aguardem o próximo post onde irei falar das sombras maravilhosas que eles tem. Fiquem atentas.
Ate ao próximo post.

2 comentários:

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.