(Outubro Rosa) Toca-te


Ola,
estamos em Outubro, MULHER + SAUDE = BELEZA
e porque escrevo para mulheres (principalemente),e este mes é o mês da conscientização do cancro da mama, tinha de abordar este assunto por aqui.

Claro que ninguem gosta de falar de assuntos negativos, mas é importante prevenir e eu própria sempre fui e sou muito destraida para esses assuntos. Não sei se pela idade ou maturidade e por ser um espaço de culto a beleza, a saúde é sim importante para todas nós, os nossos seios fazem parte do que nos faz sentir mulheres.

Fazer o teste não doi, não custa nada (é mahala) e ainda mais so nos faz ter consciencia de nos mesmas. Por isso "toque-se". Segue abaixo um  passo a passo de varias formas de fazer o auto-exame.

Se sentir alguma coisa, procurem um medico da vossa confiança, ou deixem uma mensagem nos comentários, que posso vos dar indicação de onde vocês podem encontrar um.
Caso ja tenhas passado por uma experiencia, partilha-a aqui, a tua historia poderá concientizar muitas mulheres ( neideussiana@gmail.com).




Lembra-te: Toca-te!!!

2 comentários:

  1. Eu vou fazendo de vez em vez no banho, não custa nada!!
    Mulher prevenida vale por duas!!
    Grande dica minha amora!!
    Ameiiiii a sombra rosa!!😚😚

    ResponderEliminar
  2. Eu vou fazendo de vez em vez no banho, não custa nada!!
    Mulher prevenida vale por duas!!
    Grande dica minha amora!!
    Ameiiiii a sombra rosa!!😚😚

    ResponderEliminar

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.