Maquiagem Azul para negras e morenas

quarta-feira, setembro 09, 2015
Ola amoras, 

post inspiração hoje. 

Estou muito azul esta semana. Cada vez que me apaixono por uma maquiagem quando olho é azul. Não sei se é do meu estado de espirito, se é pelo momento em que estou ou pela mudança do clima. O que eu sei é que se eu podesse andava toda agente hoje assim, com uma maquiagem mega impactante, ousada e poderosa.
Para quem acha que esta e aquela maquiagem não fica bem neste ou naquele tipo de tom ai esta a mesma maquiagem em tons de pele completamente diferentes.
Por isso mesmo decidi partilhar com voces, para se inspirarem.




Voces gostariam que eu fizesse um passo a passo a ensinar como se faz?
Quem ai se arrisca em sair assim?

Beijos! < 3

Nota: fotos retiradas do google.

Sem comentários:

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.