Neide Ussiana e Maquiagem em Moçambique - Makeup Moz (ambique)

quinta-feira, setembro 17, 2015




Maquiadora Artística desde 2008 e estudante do curso de Gestão Turística, desde muito pequena envolvida com o mundo da moda e da beleza.
Apaixonada por cores, pelas artes e pela beleza feminina, Neide Ussiana decidiu levar as transformação á vida das mulheres que por ela passam, provando a cada uma o quão bela cada mulher é por dentro e por fora.
Louca e apaixonada por maquiagem, moda, cultura e Moçambique, eix que nasceu um blog que tem um pouco de tudo isso Makeup Moz.

Acredito que cada mulher é única e por isso cada beleza tem as suas características, tornando-se assim um instrumento para levar a cada mulher a auto-estima e o bem estar, sempre aliado ao luxo e ao conforto.

Este blog é por isso uma plataforma onde divido opiniões, sugestões e dicas daquilo que é o meu dia a dia e a minha experiência como Maquiadora Profissional em Moçambique (Makeup Moz).

O espaço Makeup Moz foi sempre um espaço onde quiz dividir o que mais gosto, ensinar mas também aprender. Trazer novidades que nos vão chegando de outras pessoas do mundo da moda, tornando desta maneira o mundo um lugar mais proximo para quem assim como eu é apaixonado (a) por maquiagem.

Obrigada e bem vinda (o) ao meu mundo.

Beijos <3 p="">

Sem comentários:

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.