Silky Skin Make Up - Palete de Sombras (Encantada)

quarta-feira, julho 09, 2014
Ola amores,

Continuando a falar dos produtos Italianos, da Silky Skin Make Up.
Antes de mais quero dizer que estou encantada com as sombras deles, o tom do verde, dos brancos, aquele vermelho maravilhoso, o amarelo para o verão... estou enamorada por cada cor até agora, então tenho de compartilhar com vocês as cores de sombras desta marca.

 A palete que recebi tem 16 cores diferentes de sombras,com uma mistura de mattes e shimmers 
O tamanho de cada sombra é um pouco maior que a maioria o que eu  amei.
Uma óptima selecção de cores de sombras, sendo uma mistura de cores discretas e alegres, que eu pessoalmente já usei todas as cores em eventos diferentes e para quem trabalha profissionalmente com maquiagem tem cores maravilhosas para noivas e cores super alegres para photoshoots.
A pigmentação das sombras é excelente e para trabalhos fotográficos eu achei que elas superam a expectativa, acentuando as cores sem dar aquela imagem nas fotos meio granulada. O pó das sombras, que são compactas, é soltinho, o que facilita a aplicação das mesmas.
As cores da palete são exactamente o que depois aparece ao aplicarmos no olho.
A fixação apesar de não ser perfeita, não tira o mérito ás lindas cores, basta aplicar uma base de sombras que o assunto fica resolvido.
Quanto a embalagem onde as sombras ficam armazenadas, para quem tem de andar com maquiagem para cima para baixo ela é bem resistente, super protege de quedas, calor, poeira e "tempestades" ... hehehe. Confesso que gostei.
Esta palete já não sai da minha maleta de maquiagem.
Vou deixar as imagens falarem por si.
Sem o uso de qualquer fixador.






Contra facto não há argumentos, não é mesmo. As sombras são incríveis, vamos torcer para eles virem logo logo para cá.

Tudo a excepção do batom e do eyeliner são os produtos da Silky Skin Make Up.
No próximo post irei falar dos lápis e da mascara de cílios.
O que vocês acharam?
Gostariam que eu fizesse um vídeo a ensinar uma das maquiagens acima?
A azul ou a verde?

Deixem um comentário a baixo sobre o que vocês acham e com sugestões ou criticas, ok?
Obrigada por lerem ate aqui.

Beijinho enorme para todos vocês e até ao próximo.

Sem comentários:

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.