4 Dicas se és Noiva em Moçambique

terça-feira, setembro 22, 2015
Ola,

O conteúdo que te trago hoje é quase de utilidade publica, por isso se fores sensível não leias.
Pois bem, eu sou maquiadora profissional e nos últimos meses tenho visto maquiagem assombrosas para noivas, algumas até mesmo ridículas. Por isso decidi escrever este artigo, na esperança de dar algumas dicas sobre o que é a maquiagem da noiva.



Mas antes de passar para as dicas quero so deixar uma recomendação para todas as noivas de Moçambique a fora e não só "Por favor, quando forem escolher uma maquiadora (seja ela cara ou não, seja ela vossa prima, tia ou sei la) lembrem-se que daqui a 25 anos vais querer olhar para as fotos e te orgulhar e não parecer uma Gala-Gala.Não parece mas há pessoas que se entusiasmam tanto que perdem completamente o senso de bom gosto e por vezes até a maquiadora leva por tabela, porque afinal cliente tem sempre razão.

DICA 1: Aceita a tua pele: Sim, frequentemente oiço e vejo pessoas que querem ser mais claras ou parecer mais claras do que na verdade são, e isso é um problema geral que ultrapassa qualquer cor de pele. O que acontece quando a pessoa usa um tom mais claro que o seu, dá o efeito cara branca. Que pode vir a estragar todas (sim TODAS) as fotos do teu casamento.

DICA 2: Subtileza e Leveza. São as palavras de ordem de uma noiva. Por muito brilhante que queira estar, lembre-se que as cores dever ser leves e suaves. Quer uma maquiagem azul ou verde? Lembre-se que devem ser em tons leves, nada muito marcado para não ser um desastre, afinal estarás toda de branco.  Obs: Claro que cada caso é um caso, olho todo preto por exemplo fica lindo em algumas pessoas, mas no caso de duvida, opte por algo sensato.

DICA 3: Ou os olhos ou a boca os dois não dá. Escolha um dos dois para estar impactante. Porque olho azul e boca vermelha, amiga não dá.

DICA 4: Casamento não é um desfile de moda. Por isso nem tudo o que é bonito em revista fica bonito num evento de família,

Noivinhas de plantão voem sim, mas com bom senso, porque por vezes para se cair no ridículo é apenas um passo.

Concordam? Conhecem alguem que já errou numa destas dicas? Se sim ou não comenta e deixa a tua opinião e experiencia.


P.S 1: Faça ja a sua marcação comigo, mais detalhes AQUI.

P.S2: Mais dicas de maquiagem para noiva AQUI.

1 comentário:

  1. Ai adorei e concordo com tudo que disseste e ri bastante. É verdade, maquilhagem de noiva tem que ser leve, suave, angelical e não tipo estas a ir para o Carnaval como já vi em algumas pessoas. E adorei também o post sobre "7 coisas que ninguém te disse sobre maquilhagem de noiva, óptimo post. Bjs

    http://www.yan-nayteh.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.