Oscars 2015 Maquiagens

segunda-feira, março 02, 2015
Não se fala em outra coisa nas redes sociais, se não é sobre o tal vestido é sobre os Oscares. Dava para falar dos Oscares deste ano por semanas, mas hoje eu vim só falar de duas coisas, da maquiagem e das sobrancelhas.
Sim, quem me acompanhou esta semana e viu entrevista na TVManá (mais uma vez super obrigada pelo convite equipe), sabe que em alguns aspectos sou uma pessoa de opiniões muito próprias e uma delas é sobre a sobrancelha. Os ditadores de moda podem me matar neste momento (risos).
Brincadeiras a parte, acredito que essa historia de sobrancelha fina, super desenhada ou toda arqueada uma palhaçada. Cada pessoa nasce com um desenho próprio e esse desenho de sobrancelha que caracteriza a pessoa, quanto mais natural ela for mais bonita a pessoa fica #minhaopiniao
Estes Oscares vieram só reforçar a minha teoria e também trazer essa nova tendência.






Zendaya, antes de mais morri na sobrancelha dela,grossa, desenhada com subtileza ... deu-lhe uma expressão forte, mas não rude. A maquiagem por sua vez com tons de dourado ficou lindo, o baton pessego é que podia ter sido mais ousado. Mas o cabelo dela trouxe toda a presença que uma rainha deve ter. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.


Sienna Miller, com olho de gatinho esfumado no fim. Sobrancelha super bem feita e o cabelo deu um super charme. O Batom nude ficou na perfeição em todo o look.


Miley Cyrus, foi das maquiagem que mais me concentrou. E para mim uma das maquiagens mais hits da passadeira dos oscars. Com um olho esfumado e um delineador com glitter dourado o batom laranja veio na medida certa para esta maquiagem. A sobrancelha mediana, mas a acompanhar o desenho natural.




Por fim a maquiagem que eu babei, amei e derreti. Nina Dobrev com um esfumado de gatinho, amei. Odiei a sobrancelha. Não sei ao certo o que se passou por ali, não usaria esta maquiagem com o look que ela vestiu porque acho que este makeup pede um batom mais apelativo. Mas ainda assim para mim esta incrível. Eu pessoalmente irei me inspirar brevemente.

Por hoje é só.

Deixem um comentário com a vossa opinião, sugestões. Quem sabe a vossa duvida não vira um post por aqui.



3 comentários:

  1. Essas cores ficaram bem bacanas.
    Parabens.

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look da Zendaya. estava linda!

    ResponderEliminar
  3. Adoreiii Nina Dobrev was perfect!!!
    Tambem acho que essa sobrancelha horrível!!! E sou da opinião que um pouco de blush gold ia ficar melhor hehehe... Bjbjbj my love, keep doing your best!! 😘😘

    ResponderEliminar

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.