Maquiagem das Divas nos Grammys de 2015

quarta-feira, fevereiro 11, 2015
O Grammy 2015, deu o que falar este ano. Se não foi o vestido inusitado da Rihanna, foi o corte de cabelo da Kim Kardashian que impactou. Mas os makeups também fizeram um sucesso e teve dois em especial que eu amei.




Nicki Minaj super elegante, boca nude, delineado de gatinho com um leve esfumado castanho, e um blush com de pêssego. Realçou a sobrancelha. 

Katy Perry também com olho de gatinho, mas com um metalizado e um metalizado. Ao contrario da Nicky Minaj, ela colorido a parte debaixo do olho e usou um batom coral. Compensou tendo em conta a cor do cabelo.

Ariana Grande, a maquiagem que é a minha cara. De todas é a que mais amei. Sem falar que eu tou viciada na musica dela (risos). Voltando ao makeup, delineado de gatinho, com lápis preto em baixo e a boca em um rosa coral. Discreto.


Paris Hilton, não gostei muito. Em tons de prata perolado com azul, mas falhou no pó bronzeador. A cor de batom nude também acabou por a envelhecer.

Rihanna depois do vestido rosa, o makeup quase nao tinha nada. Um esfumado castanho, com muito rimel e um batom cor boca. Amei a sobrancelha.


Taylor Swift estava linda, em cores azuis e pratas, muito rimel e lápis preto e batom rosa.


Kim Kardashian com um esfumado e bronze, boca nude e pele super bem contornada. Essa mulher nunca é feia.


Por fim a maquiagem que como maquiadora mais amei. Lady Gaga, em três tons, com delineado, super produzida, abafou qualquer concorrência. Boca num rosa fechado assentou na perfeição.

Em suma, na passarela vermelha os corais e os delineados de gatinho fizeram-se super presentes com as nossas divas.

Beijinhos e até ao próximo.


Sem comentários:

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.