Nao é maquiagem mas podia ser - Equivalenza

segunda-feira, setembro 01, 2014
Hoje o assunto não é maquiagem mas não foge muito do assunto.
Trago-vos hoje uma sugestão de perfumes acessíveis, e muito mas muito cheirosos.
As fragrâncias da marca Equivalenza deixaram-me muito surpresa. Confesso que já havia tido uma pré-avaliação sem nem mesmo experimentar, mas a minha opinião mudou completamente depois de experimentar.
O perfume chegou ás minhas mãos numa caixa muito elegante, de cor branca e dourada, como a da foto.
A embalagem em si do perfume é simples mas prática. Quanto ao perfume, muito similar ao original, tendo em conta que se trata de uma imitação. Este em especifico não é tão duradouro, mas serve bem no seu papel.
Pessoalmente, pretendo voltar a comprar.
Com vários tamanhos para ter na bolsa em caso de emergência,
Gostei bastante.



O Body Mist, eu simplesmente fiquei apaixonada por ele. Este então com cheiro a melão é maravilhoso. Não senti o efeito hidratante, mas o cheirinho dele é outro nível. A durabilidade dele é muito boa, o que lhe deu um ponto a mais.


São duas óptimas opções para quem quer alternativas, sem falar que o custo deles é muito acessível.

Por hoje é só.
Até o próximo.

Sem comentários:

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.