Avon - Bâton Extra-Lasting (Vintage Pink)

Apaixonadas por bâton, hoje o post é sobre um batom sobre o qual tinha todo o preconceito do mundo. Os bâton da Avon. 
Muitas meninas tem me perguntado sobre eles, por isso pré dispôs-me a experimentar e venho dividir com vocês a minha experiência.

O bâton testado é o da Avon Extra-Lasting, o Vintage Pink.
Em termos de embalagem achei razoável.
A pigmentação gostei bastante, a cor dele foi super fiel, ele é bem matte o que me deixou imensamente satisfeita. Eu adoro bâton matte. Ele não é totalmente seco, o que também gostei. 
Quanto à durabilidade, não achei muito diferente de tantos outros bâtons. 
Sobre o factor preço achei super acessível.

De um modo geral gostei do bâton, compensa a qualidade versos preço.
Este batom é óptimo para o dia a dia, para usar em ocasiões praticas ou para quem gosta de bâtons discretos. 
Deixo-vos com as fotos.









Espero que vos tenha interessado o post de hoje. 
Até o próximo post.


Bom feriado. 

Sem comentários:

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.