Silky Skin Makeup Professional - Blush

quinta-feira, agosto 07, 2014
Olha eu aqui para falar de um assunto amado por vocês, produtinho novo e dicas para pele negra, quase um 2 em 1.
Silky Skin Makeup uma marca já falada em post's anteriores, aqui e aQuI. Mas hoje sobre blush.

Eu pessoalmente adoro blush, acho podemos não aplicar sombras, nem batom mas depois da base, rimel e blush não pode faltar, para dar aquele ar de saúde.
E por vezes fica a duvida, que blush usar? São tantas as cores e tons, com brilhos e sem brilhos que o medo de errar quase deixa muita gente em pânico não é mesmo?
A Silky Skin Make Up desenvolveu uma linha especifica para peles mais morenas e negras, e por isso mesmo eles tem o tom certo para quem tem medo de errar. 

O blush de cor de rosa a puxar para violeta. Muito lindo. Já experimentei em tons morenos e negros e ficou um arraso. Sucesso garantido. 
Esta ai uma foto minha com todos os produtos da linha incluindo o blush (para quem não leu os post's sobre a linha).

Mais uma vez a Silky Skin Make Up colocou espelhinho na embalagem que fez esta ficar ainda mais chic. 
Quanto a questão de quando eles entrarão em Moçambique eu ainda não sei mas espero que seja para breve.
Fiquem com as fotos.





Deixem a vossa opiniao, parecer e perguntas. É super importante para mim.
Continuação de uma boa semana para vocês.
Beijinho com gloss.


Nota: Todas as fotos, incluindo a dos produtos são de minha autoria.



Sem comentários:

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.