Dicas para Noivas Negras

quarta-feira, maio 28, 2014
Ola amores,

voltei e voltei com o tema hoje super pedido. Maquiagem de noivas para peles negras.
Noiva quer-se perfeita, glamourosa e claro super natural. E isso também se aplica as meninas de pele negra.
Uma cabeleireira e uma maquiadora fazem-se necessárias, mas o resultado final depende também de outros factores externos que nem sempre dependem do dia "D" e sim de uma pré-preparação.
Vá munida porque a situação requer e noiva prevenida é uma noiva feliz.

Dicas para estar perfeita no dia.

1. Dia da Noiva começa muito antes, então beba água, principalmente nas semanas e nos dias antes que se aproximam. A água vai evitar que a pele seque e ajudará a que no dia a maquiagem seja mais facilmente absorvida pela pele e consequentemente pareça natural. Esta dica é a mais importante de todas. As peles negras com muita facilidade mudam o tom da base e da base certa, para um tom acinzentado é um passo e pele saudável é super importante neste requisito.

2. Bronzer, sim aquele pó que dá um efeito bronzeado. Ele ajuda a dar a pele negra um efeito super natural e no caso de um possível erro de base ou diferença entre rosto e colo ele super resolve em segundinhos. Para as peles negras ele é maravilhoso e ainda da um efeito saudável natural. Use mas não abuse.

3. Lipbalm, sim. Hidratação na boca. Os nervos, a agitação na festa, os beijos ... por muito bom que seja o batom acredite, vai precisar dele. Então leve um consigo. Não troque por um gloss, porque o gloss na fisionomia negra onde os lábios são por norma mais carnudos pode evidenciar ainda mais a boca e até mesmo tirar a harmonia da maquiagem. 

4. Pó-compacto, não exagere mas ele ajuda a dar uma matificada na base e a selar a mesma, fazendo com que a durabilidade seja maior.

5. Pele Natural não significa pele sem maquiagem ou com pouca maquiagem, mas sim com um efeito leve. Opte por batons claros, rosas de preferência. Mas cuidado para não dar um tom adoentado.

6. Mantenha a calma. Sim é o seu dia, mas é justamente nesse dia que conta com uma série de pessoas e serviços e nem tudo pode sair como planeou. Ser simpática, amável e manter a calma é meio caminho andado para conseguir o que quer e ser tratada como merece. Durante e pós casamento. Sem falar que para quem trabalha com casamentos não há nada pior que uma Noiva em Crise.

7. Evite cores berrantes e jogue pelo seguro, ser noiva não é ser madrinha ou ser convidada. Escolha tonalidades mais sóbrias mas que destaquem o olho.

8. Batons rosados, escolha com cuidado o rosa. Mas noiva negra com batom cor-de-rosa esta super in.

9. Sobrancelha perfeita, em Noivas Negras é fundamental. Da uma suavidade a maquiagem essencial.

10. Durma cedo toda a semana pré-casamento. Sei que é difícil, mas faça os possíveis. Olheiras em pele negra podem ter de escurecer o tom da base e isso ninguém quer, certo?





Espero que tenha valido apena ler até aqui.

Sejam felizes e boa sorte nesta nova fase.

4 comentários:

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.