Avon Base Extra Lasting

segunda-feira, julho 30, 2012
Ola meninas,
espero que andem a divertir-se, se bem que agora com o mês de Ramadhan anda tudo meio que parado não e mesmo? 
Recebi as vossas sugestões pelo FB e assim que possível falarei de tuuuudooo o que me tem pedido.
Agora há ai uma febre de venda de maquiagem falsa então muito cuidado, mas atenção nem tudo o que e de marcas pouco conhecidas e mau, então vamos prestar atenção quando comprar-mos, ok?

Tenho vários produtos e novidades para colocar aqui e ai vai uma das que tem chegado ao nosso pais. 
A Base Extra Lasting da Avon:
O que eles dizem?


Até 18 horas de cobertura impecável. Base de cobertura perfeita, ultra confortável, que dura o dia todo. Não oleosa.Com FreshWear Complex - Pigmentos especiais que dão cor uniforme e naturalidade à pele. Indicada também para pele oleosa.

O que eu achei?

Para começar amei a embalagem que e bem diferente da vendida no Brasil. O vidrinho e um charme e super pratica.

Quanto ao produto em si, a principio fiquei meio confusa porque estava com uma super espectativa e não gostei muito da textura da base em si.
Mas ela tem um efeito bem natural, a pele absorve uma boa parte do produto e a minha pele deu-se muito bem com ela (a minha pele e super oleosa).
Quanto a parte das 18 horas, não sei se e bem assim. Acho que e uma base boa para dia a dia, optima para passar com a mão e não com o pincel. Não aconselho para quem faz algum tipo de maquiagem profissional. Na minha opinião faltaram duas coisas nesta base, o efeito aveludado e protector solar, que hoje em dia e essencial em qualquer base.
Mas pelo preço que foi achei uma compra razoável. 
Para as meninas que nao gostam muito de se maquiar e que tem medo de errar, esta e uma boa base para usar no dia-a-dia, e também para começar.
Para as meninas que tem duvida nas cores a que eu comprei e o medium beige, mas esse e o meu tom de inverno, no verão teria de ser uma tonalidade acima.

Minha pontuação: 3 pontos


Boa semana e beijinho cheio de gloss!

Sem comentários:

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.