Desabafo, maquiagem e moda

sábado, agosto 04, 2012

Eu adoro falar com as pessoas mas há uma coisa que eu odeio, tentarem passar-me atestado de burra, principalmente quando me querem vender maquiagem falsa da MAC, eu ate sou educada (demais ate), mas as pessoas sempre tentam. Vocês sabem que quando eu compro algo bom e com alguém seguro eu falo, mas quando e péssimo não fiquem a espera de aparecer aqui e muito menos no Facebook, que eu nao vou enganar as minhas meninas não! Mas o facto e que depois de ver um mooonnnnttteeee de maquiagem falsa das mais variadas marcas pelos preços mais exagerados de todos os tempos, ainda comprei um lápis, a meu ver bem caro, porque não valeu nada. Nem tirei foto, foi directo para o lixo. Era daqueles retrateis com duas pontas, mas super china, aquele china bem baixo mesmo ... quero esquecer que gastei o meu tempo e o meu dinheiro mas hoje esta difícil. Confesso que estava com esperança de finalmente arranjar alguém que me vendesse MAC de verdade, mas ainda não foi desta.
Prometo que assim que eu conseguir eu aviso-vos.

Mudando de assunto, deixo-vos uma maquiagem para vos inspirar o fim de semana e para alem disso para acompanhar o mês de Jejum um modelito para usarem o lenço.

Bom fim de semana!

1 comentário:

  1. Nossa Neide que ruim isso. Mas temos mesmo q anunciar quando a coisa é ruim ou pior ainda quando somos feitos de trouxa. Faria o mesmo q vc e vc até q foi boazinha, nem deu o nome da loja/pessoa q fez isso. Bjus

    ResponderEliminar

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.