20 julho 2012

Avon Naturals, creme de morando e Chocolate branco!

Ola meninas,
ando sem mta paciência e tempo de cá vir.


Tenho um monte de produtos novos mas ando sem tempo de editar as fotos, mas pronto como eu sei que  quem  venha todas as semanas ai vão alguns de uma única vez.

Os cremes da Avon Naturals, com cheiro a morango e chocolate branco.
E para o inverno e o que eu recomendo, não só faz bem ao corpo como ao espírito porque o cheiro e 5 estrelas.
So não e muito cremoso mas mesmo assim adorei.
A pele fica hiper hidratada, sem falar que o cheiro relaxa qualquer stress.

E para quem vai casar eu super recomendo para o dia do casamento e para a noite de núpcias. Eu acho ele perfeito para a ocasião. 

Dou-lhe 4 pontos, porque o aroma e fantástico e o preço também.

Espero que os exames tenham corrido bem, se não deixem para la, para o ano a mais.
Vamos nos cuidar que isso sim, faz bem e assim nos não envelhecemos tão depressa, não e?


Bjhos com glitter!

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário

Carrega aqui e deita o teu comentario.