News e Loreal Paris boca

segunda-feira, abril 30, 2012
Eu desapareci mas a semana passada foi muito movimentada.. 
Tenho mil coisas por comentar.
A primeira de todas e da cantora Beyonce que foi considerada pela revista People a mulher mais bonita do mundo, do ano de 2012. Muita gente não concorda mas para mim a beleza e mais que facto, para alem do bom gosto dela com roupa e maquiagem. E meninas quer agente queira quer não os homens deliram com as ancas dela ... hehehe. Gostei bastante. Não sei se ela e a mais bonita do mundo mas que ela e linda disso eu não discordo.

Mas os famosos também andaram por cá, sexta-feira o concerto do Valete no Coconuts. Muita gente bonita e para quem gosta de musica de intervenção publica foi show, sem falar nos artistas que também la estavam, malabaristas, ilusionistas, modelos, apresentadores .. muita gente bonita e o ambiente no coconuts estava dos melhores. Depois sabado a noite das Divas com a presença especial da Keri Hilson, o nome diz tudo. 


Mas não são só os famosos estrangeiros que tem vindo para cá, o nosso Ilusionista Sidney Mouga esta agora em Angola a representar o nosso pais, assistam a TPA hoje no programa Hora Quente.

Falando de maquiagem quero falar de um dos meus batons favoritos, e o Batom da Loreal Paris nro 458. E um cor boca que eu adoro, não e muito seco, tem uma optima fixação e a cor e bem discreta optima para o dia a dia. Acho impossível alguém viver sem um desses (sou louca por ele, mesmo). Combina com tudo, com qualquer maquiagem, principalmente para o dia ou ocasiões mais sóbrias. Para quem nao gosta de dar nas vistas ele e perfeito.
A minha opinião e a melhor, a textura, a cor, a fixação, a durabilidade são as melhores. Perde apenas para o cheiro, mas nada e perfeito.
Minha nota de 0 a 5: 4,5 pontos

Hoje fico por aqui!
Sejam bonitas!
XoXo

4 comentários:

  1. Que lindo o batom!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oi Neide,
    A Beyoncé é belíssima! Acho que mereceu a classificação como a mulher mais bonita do mundo.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderEliminar
  3. Tem tanta novidade em um post que a sua ausência esta perdoada rs. Esta cor de batom é coringa né?

    Bjokas

    ResponderEliminar

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.