Eu Experimentei: DKNY Be delicious

quinta-feira, maio 03, 2012

O que eles dizem:

"Floral, com uma infusão de maçã que celebra a cidade de Nova Iorque – o cenário perfeito para a moderna sedução. Sexy, tentadora e divertida, representa a maçã, ícone da cidade com um estilo urbano. Com uma provocante pirâmide olfativa, Be Delicious convida a saborear o melhor da vida.

As notas de cabeça são compostas de acorde de maçã americana criado exclusivamente para DKNY, uma mistura energética de pepino refrescante e grapefruit, com uma pitada de magnólia. As notas de coração são compostas da exótica tuberosa combinada ao lírio-do-vale, rosas e violeta com seu toque fresco e floral. As notas de fundo são compostas de sândalo, madeiras e âmbar branco.

Dê uma mordida na maçã e saboreie a vida."

O que eu acho:

Confesso que sou apaixonada por este perfume desde 2011. O cheiro doce de maçã verde misturado com flores e perfeito para o nosso clima quente e húmido. Sem falar que ele dura bastante na pele. Não e muito forte, mas e intenso, fresco e Ã³ptimo para quem tem actividades muito energéticas.
A embalagem que parece uma maçã e um charme. Se a pessoa não se apaixona pelo cheiro apaixona-se pela embalagem, no meu caso pelos dois.
Não e dos perfumes mais caros, na minha opinião o preço que anda na praça esta bem em conta. Ele dura, e suave e adocicado com toque de flores ao leve, super feminino e fresco.


Nota de 0 a 5: 5 pontos
Sim ele e perfeito!


Eu recomendo!

Sem comentários:

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.