Dia da Mulher Mocambicana

sábado, abril 07, 2012
A todas as mulheres moçambicanas, um feliz dia
A mulher Moçambicana e líder por natureza, empreendedora, guerrilheira. No entanto ela transpira beleza, vaidosa e isso justifica o numero de acessos das minhas seguidoras aqui em Moçambique. Por isso desejo a todas vocês um feliz dia. Obrigada pelo carinho aqui e no facebook, tenho todas vocês como amigas de muita estima.

Agora falando de maquiagem. Estou a pensar colocar uns vídeos meus mas confesso que estou receosa pois não sei se tenho jeito para gravar vídeos meus a maquiar-me. Sou muito organizada com os outros mas comigo sou a atrapalhada. Mas vou tentar e nos próximos post e possível ja colocar por aqui alguma coisa (não sei, vou tomar coragem). Isso para responder aos pedidos de algumas meninas.

A minha dica de hoje para quem vai sair e esta maquiagem :


Com dois tons de azul e um delineador bem carregado, e na parte inferior do olho também bem carregado, para reforçar ainda mais os tons de azul. Muito rimel e para este look eu recomendo ou um gloss transparente ou um baton da cor dos seus lábios sem muito brilho.

Bom sábado e continuação de um bom feriado.
E um feliz aniversário para o homem da minha vida que comemora hoje mais um ano de vida.

Bjhos na pontinha do nariz!
 
 





4 comentários:

  1. Legal este look azul. E tb quero mandar bjs para as mulheres moçambicanas e para todas a s guerreiras mulheres africanas. Tb sou negra e me orgulho muito disto!. Bjks, passa lá no http://christianedecastro.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Lindo olho!!! Amei o delineadoe acor valoriza muito na pele morena. Acho que o laranja com amarelo tb ia ficar show! Depois posta um vídeo mostrando como vc fez este delineado!

    Bjokas flor!

    www.makemeupbycarol.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de seu blog , estou seguindo se puder venha nos visitar http://makeupsoriginal.blogspot.jp/ bjos

    ResponderEliminar
  4. Lindo seu blog, parabéns
    estou te seguindo me segue tbm?
    http://renatamanoel.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderEliminar

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.