Loção Desmaquilhante da Avon

quinta-feira, abril 12, 2012
Ola meninas,

sei que já aguardavam uma atualização por aqui ... hehehe.
Hoje venho-vos falar do meu mais novo achado. 
 A Loção Desmaquilhante da Avon
Confesso que sempre olhei meio de lado para esta marca que tem entrado nos últimos anos no nosso mercado, mas este produtinho da Avon surpreendeu-me pela positiva.
Remove a mascara (rimel) mais pesada e o melhor de tudo sem deixar o olho com aquele efeito panda terrível. Fácil de usar, limpinho, a garrafa e bem simples e super pratica. Sem falar que a pele fica suuuuper hidratada. E hidratação e tudo, não e? O preço também e bom, 180,00 mt. Mas comprei na promoção, ele ronda perto dos 270,00mt.
Não gostei muito do cheiro,  mas não e mau de todo.

De 0 a 5 dou nota 4.
Amei, de verdade!
Deixem um comentário, ta?

1 comentário:

  1. Oi Neide acho q este produto nao tem no Brasil e o demaqiiante da Avon aqui eu acho bem ruim. Faz um teste e poste aqui no blog! Aí da para ver o efeito :) bjus

    ResponderEliminar

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.