Pele negra!

segunda-feira, novembro 21, 2011
Ola meninas, sentiram a minha falta durante o fim de semana? Espero que sim porque eu senti a vossa.
Durante este fim de semana falei com algumas mulheres e todas tinham muitas duvidas sobre sombras, bases e batons que as negras devem ou não usar. O mercado de cosméticos felizmente tem linhas e linhas de produtos paras as mulheres de peles mais escuras que se tornam cada vez mais um publico mais consumista.
As peles negras e morenas escuras são privilegiadas. A vossa pele e uma pele de sorte. Porque? Podem abusar tanto das cores fortes e vibrantes, quanto das escuras e neutras. Porém, fuja de tons claros, como branco, marfim ou prata. Prefira os tons quentes! Investiam desde o “preto básico” até aos tons mais coloridos.
A pele negra também fica linda, se realçada por um iluminador.
Deve-se ter cuidado na hora de escolher a base, pois ela não pode ser mais clara, nem mais escura, tem que ser, exactamente, no tom da pele.

Nos olhos invista em tons como dourados, cobre, ameixa, vinho, preto, castanho e verde. Estas cores realçam os olhos e se usados com lápis ou delineador preto, melhor ainda!

Na boca opte por vermelho queimado, vinho, cor de boca, rosa queimado, cereja, uva.

Para a face use o blush use rosa queimado, terracota, acobreado ou ameixa.

Fica ai uma foto para vos inspirar!
Boa semana!


4 comentários:

  1. oie...muito obrigada pelas,dicas e continue postando k elas ajudam muito.bjinho.Euridce Caliano

    ResponderEliminar
  2. Sera util pa Fds aplicar as dicas, thanks*

    ResponderEliminar
  3. Aqui no Brasil temos pouca opção para maquiagem para pele negra, ou ficamos muito escuras ou ficamos cinza, tem que tomar muito cuidado. ue marca usa mais aí? Bjks.

    ResponderEliminar

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.