Make Up de Aline Morais - Luciana "Viver a Vida"

quinta-feira, dezembro 01, 2011

As coisas por aqui andam corridas, casamentos e ensaios fotográficos tem me ocupado muito tempo sem falar nos compromissos sociais que se vão intecificando. Ate o final do ano vai piorar ainda mais ... primeiro porque “ o verão chegou” e segundo porque e final do ano e e época de lançamento de álbuns, presentes especiais, casamentos e outras coisinhas mais.
Eu não sou muito ligada em novelas e vou apanhando um episódio aqui e outro ali, mas confesso que sou louca pelos figurinos e pelas maquiagens das novelas da Globo que vão passando por cá.
Para as mulheres que não perdem um episódio ai esta um make up da Aline Morais (Luciana) da novela “Viver a Vida” que foi um sucesso na nossa TV.
Uma maquiagem super discreta óptima para o dia a dia. Perfeita para aquelas mulheres discretas mas que não gostam de sair de casa sem aquela coisinha a mais.


Se amarem e se produzirem não e nenhum pecado, desde que seja acompanhado um toque de bom gosto eu apoio sim a todas as mulheres a cuidarem de si sempre, tenham 18 ou 40 anos não deixem de ser mulheres, nunca!
Boa semana!

Sem comentários:

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.