[Beleza interior] Aceita-te!

sexta-feira, março 10, 2017
Hoje vamos falar de Mudança ...

Mudar o exterior não é tarefa fácil, quem já o fez sabe!
Mas mais dificil é mudar por dentro. Por vezes parece-nos que a nossa vida é inferior a vida de outras pessoas, simplesmente porque não conhecemos os bastidores dos outros e isso faz o palco dos outros parecer mais bonito que o nosso bastidor.

É importante não nos compararmos com ninguém.
Frases como "Nossa, amei o cabelo dela, queria que o meu fosse assim." ou "poxa como ela consegue tanto sem nenhum  talento" são frases que aos pouquinhos vão destruindo a nossa auto-estima e confiança.

Não tem mal nenhum querer ser melhor, mas devemos antes de tudo aceitar-nos como somos e aprender a amarmos-nos. Nem todas podemos ser loiras, magras e com 1.80 de altura. Eu sou do tempo em que mulher bonita tinha de ter pele pálida, ser alta e parecer uma tábua de passar a ferro. 

Hoje a moda esta tão mais eclética, que todas podemos ser fãs da Beyonce, da Kim Kardashian, Alicia Keys, da Taylor Swift, Neima ou Liloca . Hoje podemos amar-nos mais como somos, sem qualquer preconceito e nos espelharmos em tantas celebridades nacionais ou internacionais.

O primeiro grande passo para a mudança é aceitarmos-nos como somos.

Então quero que tu ai desse lado repitas comigo "eu aceito-me assim como eu sou. Porque eu sou maravilhosa, por fora e ainda mais por dentro." E és mesmo, disso eu tenho a certeza.

Ninguém é tão bom nem tão mau. Todos podemos ser melhores e todos temos defeitos, mas o importante é nos amarmos como somos e trabalharmos nos nossos defeitos.

Lembra-te: A pessoa mais importante do mundo és tu MESMA




Sem comentários:

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.