Será que não é demais?

sexta-feira, outubro 07, 2016
Ola meninas,

para as apaixonadas por makeup por vezes surge aquela duvida, será que não é demais para tal sitio?
Maquiagem conta muito com o bom senso de quem faz e quem usa (Complicado, eu sei).
Eu pessoalmente tenho fases que uso mais maquiagem e fases que uso menos, depende da minha pele, do meu humor, paciência e até inspiração.

Mas de um modo geral podes usar Maquiagem em qualquer situação, basta teres bom senso.
Aqui em Moçambique ainda existe muito o tabu e quem usa maquiagem ouve por vezes coisas como "ah, mas a pele não respira", ou então "ah, isso envelhece muito, faz mal e bla bla bla".

O importante é ter todo o material limpinho, dentro da validade e de qualidade. E tirar sempre a maquiagem ao final do dia ou antes de dormir, por muito chato que seja.

Voltando a maquiagem para qualquer lugar é preciso reflectir antes de fazer. Por exemplo fazer as seguintes perguntas:
- Onde vou? Trabalho, escola, casamento, etc?
Se a resposta é trabalho, ai pergunte-se "trabalho num sitio serio, como um Banco, ou trabalho num lugar mais informal como uma agencia de publicidade?"

Dependendo da sua resposta a sua maquiagem deve se comportar em função do lugar onde vai e das pessoas com quem vai estar. Lugares muito sérios requerem maquiagens mais discretas e lugares menos formais maquiagens mais alegres.

Maquiagens discretas:




Maquiagens Ousadas:




Próxima semana vou falar de tendências!
Beijinhos e até lá.

Sem comentários:

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.