5 Coisas para ser a Madrinha de Casamento Perfeita

terça-feira, novembro 03, 2015

Quando conhecemos o homem dos nossos sonhos é para ela que nós corremos contar. Quando vem o pedido é para ela que nós ligamos. Finalmente começam os preparativos para o grande dia, é com ela que nós contamos para nos ajudar a contar cada detalhe.

Finalmente com o segundo grande pedido: “Gostarias de ser a minha madrinha?”
Como ser a madrinha perfeita no dia da sua afilhada?
Continue que eu vou contar…


Mostre interesse
A principal tarefa da madrinha é ouvir, apenas isso. Ouvir todos os detalhes, vezes sem conta. Desde todas as possíveis possibilidades de centros de mesa, ao detalhe do vestido e maquiagem. Ouvir a mesma coisa vezes sem conta, até que para a sua noiva esteja tudo perfeito. Ouvir apenas, porque a maior parte das vezes o que a noiva precisa não é de opinião é de ouvir com alguém todos os sonhos que lhe nascem na alma.


Mas converse sobre outros assuntos.
Se a sua amiga esta quase a ter uma ataque por ser noiva, só a madrinha com a sua intimidade lhe poderá dar aquele toque. Por vezes a noiva perde noção de limites, e acredita que toda a sua vida esta definida no sucesso daquele momento. Certifique-se que ela sabe que existem outros assuntos em pauta, na vida da noiva, como por exemplo, tu.


Seja útil
Madrinha de verdade é aquela que toma as rédeas da situação. Ofereça-se para pequenas coisas, como tratar do carro, levantar o buque, tratar dos fotógrafos, acertar os detalhes com a maquiadora, compras de ultima hora. Acredite, a noiva já mais se esquecerá de dividir o peso que ela terá nos ombros. Ajude-a a estar calma no grande dia.


Converse com as outras madrinhas
A maior parte das pessoas se esquece, mas é importante. Juntas como um time será mais fácil ajudar a noiva nesse grande dia para a sua amiga, e nada a deixará mais feliz por saber que as suas madrinhas se entendem entre elas e funcionam como uma equipe de suporte.



Mime a sua Noiva sem medo

Sim, ser madrinha é especial porque ela fez de si o seu braço direito nesse grande dia, por isso ofereça-lhe uma festa surpresa de despedida, um álbum de fotos especiais, de-lhe mimos. A Noiva escolheu-a por ser especial para ela, por isso não se poupe. Esteja lá do inicio ao fim e lembre-se que ser Madrinha não termina com o casamento, é para toda a vida. 

Aproveite e divirta-se, é um dia especial para a Noiva e ela escolheu-a a si para dividir de forma mais intima possível cada detalhe.

Deixa nos comentários como foi a tua experiencia como madrinha ou com a tua madrinha. Conta a tua historia e partilha com a tua madrinha ou com a tua Noiva Afilhada. 


Sem comentários:

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.