Meu cabelo - A minha mudança

terça-feira, abril 22, 2014
Ola amores,

fiquei super na duvida se falava ou não sobre o assunto que cá me trás hoje, já que não tem nada haver com maquiagem. Mas tendo em conta que tem haver com beleza e comigo, aqui estou eu.
Transformação do meu cabelo.

Confesso que inicialmente foi SUPER MEGA HIPER DIFÍCIL.

Estava super na moda ainda os cabelos lisos, o que me fez sentir um pouco deslocada. Depois eu própria nunca havia aceitado muito propriamente o meu cabelo.
O que me levou a mudar?
O meu cabelo, gritou comigo!!! (risos) - Estava a cair imenso, a partir-se e acabei por não ter outra alternativa - Adeus secador.

Apesar de ter sido complicado no inicio, depois que aceitei simplesmente apaixonei-me. Estou neste romance com o meu cabelo há quase 2 anos. Posso fazer imensos penteados, utilizar em qualquer lugar e altura, é pratico, é chic quando quero e versátil.




Não achei que comecei a poupar dinheiro, acho ate que se não gasto o mesmo gasto mais, entre cremes de pentear, cremes de tratamento, óleos, e uma parafernalha de produtinhos caseiros e comerciais.
O que uso no cabelo depende muito do efeito que quero e claro de como o meu cabelo esta. Mas vou deixar o assunto dos produtos para uma outra vez.
Espero que tenham achado o post de hoje minimamente curioso.
Ate o próximo.

1 comentário:

  1. Cá entre nós... eu acho que dois ficam-te muito bem, mas prefiro o cacheado. marca presença e tem uma cor bonita, pintaste? eu aqui fico com os meus crespor e estou sempre de mexa. beijo

    ResponderEliminar

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.