BB cream da Garnier

quarta-feira, abril 09, 2014
Ola amores,

de volta com o tema super super super actual. Que é a nova geração de cosméticos. Confesso que não tinha muita fé nele, porque estou super habituada as bases ultra pesadas e achei que não o ia conseguir usar muito tempo. Mas ainda assim pela curiosidade comprei o meu (mesmo porque achei o preço bastante acessível).

O que ele promete
  • acabamento mate
  • Poros menos visíveis
  • Atenua imperfeições e vermelhidões
Ao fim de 4 semana:
  • Pele menos oleosa
  • Poros menos visíveis
  • Redução de imperfeições
Benefícios: Hidratação, anti-brilho, redução dos poros e imperfeições, tez uniformizada e iluminada e protecção UV-FPS20.


Achei de louvar que tivesse um tipo de BB cream para cada tipo de pele, desde as peles normais ás peles com mais idade, para peles claras, medias e mais escuras. Eu experimentei o para pele oleosa, media, que é o correcto para o meu tipo de pele. E também um para pele normal.

O para pele Oleosa achei que é demasiado liquido. Entre aplicar ele com pincel, esponja e com as mãos, acho que ele teve um melhor resultado sempre com as mão. Para ficar com o efeito que eu quero passo entre duas a três aplicações.
Adoro usar ele para o dia a dia, fica com um aspecto bem natural. Atenua sim olheiras e vermelhidão. O que mais gostei foi o efeito de esconder os poros e realmente a aparência dos mesmos tem vindo a desaparecer, mas não como milagre. Já vou com cinco meses de uso.
Super pratico, tenho sempre o meu na bolsa para uma urgência. No calor ele segura bem, o que fez com que eu o retocasse poucas vezes. Da um efeito mate o que é maravilhoso e ainda hidrata o que é fantástico.
Achei que ele deixa a minha pele um pouco rosada, por isso por vezes preciso aplicar um pó por cima.
Ele não é uma base, mas substitui bem a utilização de uma.
Ficam as fotos para poderem conferir.

Quem já usou e o que acharam?
Obrigada por lerem.

1 comentário:

  1. Neide, querida, thanks for the review!
    Eu uso e confesso que gosto bastante do meu. O unico problema e' q o tom escuro (que e' o meu tom de pele) me fica demasiado escuro. Resolvi entao usa-lo por baixo da minha base em po' da MAC (sabes bem qual) que e' mais certa para mim. Gosto imenso do resultado: aparencia "flawless", e pele hidratada e protegida por SPF. Go Garnier!!

    ResponderEliminar

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.