Eu no mundo (news)

sábado, setembro 28, 2013
Meninas,

pensavam que eu não vinha esta semana não e? Tarde mas cheguei e cheia de novidades.
Estou com um monte de produtos novos, acho que da para falar deles ate ao final do ano, coisinhas vindas de Paris e não só. Vou organizar e depois eu faço uma resenha para falar de algumas coisas aqui (não prometo tudo, ok?)


O outro assunto que eu venho falar não é exactamente sobre mim mas e sobre maquiagem.
São dois blogs Moçambicanos que falam de moda e maquiagem, eu tenho acompanhado os dois e hoje resolvi compartilhar com vocês, espero que gostem. Deixem comentários la no blog das meninas porque elas merecem, ok???

O primeiro blog é "O blog da Cindy". Um doce de menina, super sofisticada, eu simplesmente amo os looks dela. La tem umas novidades muito loucas e o blog dela e bem dinâmico, vocês não se vão arrepender.

O segundo blog descobri faz alguns dias mas estou encantada com ele porque ate agora a única pessoa que conhecia louca que nem eu por maquiagem era a Cindy chama-se "Beleza Estupida" a dona chama-se Osmia Bruno. O blog dela fala sobre varias coisas, makes, moda ... bem colorido, com uma lojinha e este mês ate tem sorteio.

Terceiro mas não menos importante. 
Vocês viram a minha entrevista na revista Leving in Maputo? So vi agora que voltei de viajem, fiquei tão contente mas tão contente que não podia deixar de partilhar com vocês. Vocês me entendem não é?

Adicionem eles no Facebook, eles falam sobre imensas coisas sobre Maputo, acontecimentos, pessoas e a revista deles é digital, então não a desculpa para não ler. 




Falando em Maputo, feliz dia do Turismo (para quem não sabe eu estudo Gestão Turística). Vamos incentivar mais o turismo no nosso pais.

Hoje fico por aqui.


Bom fim de semana e obrigada pela paciência em ler ate aqui.



5 comentários:

  1. A entrevista e em ingles porque? fico a expera de ver os produtos

    ResponderEliminar
  2. Amei a matéria :) muito obrigada pela consideração. Beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Neide!! Doce 'e o teu coracao. muito obrigada. beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Estava vendo o programa 360 KARGA na verdade gostei do teu perfil, como falar enfim. Espero que tenha sucessos em ti. Irei precisar de uma dica no meu blog. Não sei se me ajudas www.flavioaugustomangue.blogspot.com

    ResponderEliminar

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.