Unhas de Gata: Verniz vermelho da Farmasi

sexta-feira, junho 21, 2013
Nunca sou muito fã de vermelho em verniz mas por este eu morri de amores. Com apenas duas camadas e ele ficou da cor do vidrinho sem tirar nem por.
A unha depois que tirei o verniz não ficou amarela nem avermelhada o que me fez amar ainda mais este verniz.
A durabilidade dele foi perfeita, principalmente para mim que lavo as mãos varias vezes ao dia.
No entanto dei-me extremamente mal com esta linha de vernizes porque as minhas unha começaram a lascar.
Parei e voltei a usar e acabei comprovando que e mesmo da linha. O que foi uma pena, confesso!
Alguma de vocês já passou pelo mesmo?



Minha nota: 2 pontos

Bom fim de semana.
Deixem um comentário!

1 comentário:

  1. A cor do esmalte é bonita, eu gostei ;)
    Testa algum fortalecedor de unha para ver se resolve o problema e ainda poder usar o esmalte fofo... rsrsrsr
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.