Maquiagem para pele Madura I

quinta-feira, abril 11, 2013
Ola meninas,
alguém me pediu para eu dar umas dicas para parecer mais nova. A dica que eu vou dar hoje e para mulheres que já estão numa idade mais madura. Esse post iria ser muito longo então eu vou faze-lo em partes.
Hoje vamos falar de rosto.

  • Escolher um bom hidratantes. Não vale apena poupar, compre um creme de qualidade. Não precisa ser o creme mais caro da loja, mas compre algo que seja realmente bom. E na nossa cara hidratação e tudo, acreditem a longo prazo faz toda a diferença;
  • Protector Solar (sempre e em qualquer idade e pele);
  • Base liquida leve e com iluminador, para dar aquela pele de 20 anos;
  • Nada de pó na cara porque marca as linhas de expressão;
  • use as mãos para passar a base, as mãos aquecem a base e ela não fica acumulada em nenhuma parte do rosto.

Ainda sobre a base, a grande dica e: escolha um tom de base acima do que escolheria normalmente pois bases mais claras só vão evidenciar as rugas.

Acho que por hoje e isso.
Espero que gostem.
Deixem um comentário se gostarem.



(infelizmente o blog perdeu todas as fotos originais e as fotos deste post tiveram de ser substituidas por imagens da internet porque já havia perdido as originais. )

Sem comentários:

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.