Delineador em Gel

quarta-feira, junho 13, 2012
 Ola bonecas,

sumi eu sei! Ta difícil vir aqui todas as semanas. Durante a semana a faculdade, aos fins de semana as minhas queridas e amadas noivas!
A todas as noivas de Maio, um beijo enorme, adorei trabalhar convosco.
Acumulei um monte de produtos que tenho de vos mostrar, me sigam este mês.
Vamos falar de tendência agora? Ja falei aqui uma vez em delineador e há vários, em lápis, em caneta e por ai vai, mas a nova sensação e o em Gel. Não sabia o que estava a perder ate comprar o meu. Fantástico!!! Acho muito pratico principalmente para quem não tem muito jeito. Da para definir a espessura. A única coisa e que não tem muito brilho, mas por isso mesmo e que eu gostei porque agora no inverno da um ar mais sóbrio e mais CHIC! Para as noivas também da um ar super glamoroso para a ocasião.
Para as maquiagens em geral ele funciona muito bem, completa bem a maquiagem e da um optimo acabamento. Para quem usa cílios falsos ou tem uns bem compridos como os meus fica um arraso. Sem falar que na hora de tirar e muito fácil, não fica tudo colado como os outros ou cai em pedaços durante o dia como muitos que há por aqui ha venda. E o favorito das celebridades como a Angelina Jolie que também já aderiu. E antes que me perguntem fica lindo em todas as tonalidades de pele, desde as branquinhas as negras. So e preciso ter cuidado com o tipo de traço consoante o tipo de olho e isso nada tem haver com o tipo de pele. Ha de todas as cores e isso o torna ainda mais interessante.
Meus pontos para ele e: 5 pontos

Como usar?
  1. escolha uma sombra e aplique por toda sua pálpebra
  2. sempre tire o excesso do pincel no bocal do tubo
  3. apoie o pincel nos cílios para que o traço não saia torto
  4. para ter mais firmeza apoie o cotovelo
  5. quando começar o traço não pare se errar limpe e comece de novo
  6. para uma linha mais grossa repita os passos usando o risco anterior como base

Não tem como errar, muito fácil.

Falando em inverno, e a tendência de franginha recta já ta a voltar. Eu já cortei a minha mas não recta porque a minha cara não da, ne? huahua

Boa semana para vc's!
Espero que adiram também ao delineador em gel e depois me contem o que acharam.


1 comentário:

  1. neide, amei!
    Uso pouca Maquiagem nas melhores das hipoteses, mas o delineador dos olhos nao falta! Por acaso tenho um em gel, vou ja experimentar algumas dessas dicas...

    Bjx

    ResponderEliminar

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.