Make Basico de Maio

segunda-feira, maio 21, 2012
 Ola meninas,

olha eu aqui hoje com um make super básico ... hehehe.
Tive uma semana muito complicada e parece que ainda não parou. Muitos casamentos e eventos o tempo quase não resta. Então tive de fazer um make hoje para disfarçar a minha cara de acabada ... huahuahua. Aproveitei tirei umas fotos para vc's. Ainda não descobri qual o melhor ângulo para a maquiagem se ver bem mas eu chego la.
Não usei nada de especial e nada que não haja em Maputo, então ai vai uma outra foto do que usei.
Uma base de baixa cobertura para não ficar com cara de fantasma da AvroyShlain nro 44301, Blush pink da Avroyshlain também e rimel de volume da AvroyShlain. Sombra da Miss rose cor Branco pérola e preto tonalidade 2. Por fim um gloss bronze não sei a marca, as letras apagaram-se, mas e muito bom acho que e Loreal.




O que acharam? Eu sei, minha cara não ta das melhores, mas o que eu não faço por vocês, não e?

Me contem as novidades que esse fim de semana eu estou por fora.
Poxa semana passada acabou a mini-serie Rei David, a bobona aqui fartou-se de chorar, pode? Não se riam.
Vai começar a novela TiTiTi, eu ja vi mas para as meninas de Maputo eu depois faco uns post's aqui da novela ta, porque eu adorei.

Acho que por hoje e só, uma optima semana para vocês e não percam a esperança ta?


Xoxo

2 comentários:

  1. Neide!!! Gostei da make =)

    A novela Tititi é o máximo! Já acabou faz tempo aki no Brasil, mas eu assistia sempre que dava pq passava às 19h =D

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Olá, te encontrei no Clube da maquiagem na brincadeira da Ana Helena para conseguirmos 500 seguidores!!!
    Já estou te seguindo, segue de volta???
    Beijocas
    www.luckstarsblog.blogspot.com

    ResponderEliminar

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.