Um pesadelo chamado Sobrancelhas!

sexta-feira, março 09, 2012

Sobrancelhas e o meu terror!
Sem duvida e das coisas que mais medo tenho de fazer em mim. 
E a moldura do rosto e ela faz uma diferença no olhar e na nossa higiene. Ninguém gosta da cara de uma mulher peluda parecendo o ultimo ratinho e no nosso pais (Moçambique) há ainda as pessoas que não entendem nada de sobrancelhas e fazem-nos ficar com cara de P&%@ ( sim já passei por isso também sei como e não poder sair há rua de desespero).
Por isso hoje resolvi falar sobre isso e dar as minhas dicas sobre o assunto, sentem-se e no final questionem o que quiserem.
1. Procurem um bom profissional: falem com uma pessoa que faça (não alguém que ouviu falar). Conversem com o profissional e expliquem bem o que desejam antes de entregarem o vosso lindo rosto.
2. Cada sobrancelha tem um estilo próprio. Na minha opinião o tipo de rosto não conta assim tanto e sim o formato da sobrancelha em si.
3. Não se deixe levar por modismos.
4. Se prefere fazer sozinha respire fundo e siga as dicas da wikihow.
5. Seja com cera, pinça ou linha leia muito, converse com outras pessoas e só depois decida. Eu confesso que adoro com linha! 
6. Um lápis cor de pele ajuda a realçar a sobrancelha e da a ela um óptimo acabamento.
7. Saiu errado? Respire fundo, não parta a casa inteira e procure a melhor solução ate os pelos voltarem a crescer.

Espero que tenha valido a pena ... Boa sorte mulherada!

1 comentário:

  1. Por acaso sou muito preguiçosa no que diz respeito às sobrancelhas. Fazê-las a mim própria dá-me com o sistema nervoso e acabo por não as conseguir fazer. Conhecia alguém que fazia com a linha mas acabei por perder contacto.
    Sabes de alguém que faça bem? Queria voltas a fazê-las e a cuidar de mim... bjinho

    ResponderEliminar

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.