[2016] Boas entradas - Primeiro Post do Ano

terça-feira, fevereiro 02, 2016


Primeiro post de 2016 e estou com um Espírito inspirado e ao mesmo tempo receoso para este 2016. Estou a preparar muitos assuntos novos para o blog e não te espantes se houver assuntos super diferentes, porque estou a experimentar coisas novas este ano.
Estou a sair da minha zona de conforto, mas uma hora tinha de ser ... hehehe.
Espero poder contar com a tua presença, entusiasmo e participação aqui no blog e no facebook este ano, porque quero muito que o Blog cresça e ajude pessoas.

Quero muito poder ajudar cada uma das minhas leitoras a aprender a magia da Maquiagem, que vai para alem de pó e batom. É beleza, é auto-estima, é confiança e Ã© o que mais tem de "comum" de representação da Mulher em qualquer sociedade.

Este ano o blog faz 5 anos e é daqueles momentos em que espero trazer mais, e para isso conto com cada uma de vocês, comentando, criticando e dando sugestões.

Aguarda o próximo post, será muito diferente!
Boas entradas e um ano maravilhoso para ti.


Sem comentários:

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.