Unforgivable Woman de Sean John

quarta-feira, julho 10, 2013

Quem não gosta de estar cheirosa e estar com pessoas que estão sempre apresentáveis e que deixam aquele cheiro no ar agradável?

Pois e, toda agente gosta e hoje eu venho falar de um outro perfume, diferente dos Ãºltimos dois que já falei aqui.
O Perfume Unforgivable Woman de Sean John ou eu deveria dizer Puff Daddy. Unforgivable, é uma colónia internacional do grupo Aramis and Designer Fragrances.
Confesso que a primeira vez que ouvi falar dele fiquei de pé atrás, mas assim que senti o seu aroma não tive duvidas e comprei um exemplar para mim.
Estou apaixonada por ele, e agora que os dias menos quentes se avizinham ele encaixa-se na perfeição  As suas notas sensuais fazem jus a publicidade. E um perfume para quem gosta de paixões e vivem a vida de forma intensa. Mulheres de classe, jovens e que não se contentam com um mais ou menos, este e o perfume certo.
A durabilidade dele e perfeita e ele encaixa-se em qualquer ocasião, casamento, festa, trabalho, dia-a-dia ou um momento mais especial.

Pontuação de 0 a 5 : 5 Pontos

Quem já experimentou e o que achou?

(infelizmente o blog perdeu todas as fotos originais e as fotos deste post tiveram de ser substituidas por imagens da internet porque já havia perdido as originais. )

Sem comentários:

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.