Maquiagens para o verão!

segunda-feira, dezembro 03, 2012
Ola meninas,

Antes de mais quero agradecer as 45 seguidoras, irei seguir de volta todas vocês assim que tiver um pouco de mais tempo para abrir site por site.

Há uns domingos atrás dei uma sugestão de duas maquiagem de verão para o canal nacional e como sei que muita gente não viu resolvi voltar a colocar aqui mas de forma mais detalhada com tudo o que eu acho que não pode faltar numa maquiagem de verão para dia e noite. Principalmente para "aquela festa" de verão que vai mexer com Maputo e que quem quiser ser original ai vai a dica .... hehehe.


Maquiagem de verão para dia:

  • Protector Solar
  • Premier
  • Base liquida
  • Base em po
  • Iluminador
  • Blush (opcional)
  • Rimel
  • Hidratante labial com protector solar
Para a maquiagem da noite acrescentem a esta lista muita cor e brilho
Atenção, muito nos olhos pouco na boca para não ficarem com uma cara cafona, não é?
O make up fui eu que fiz, a uma grande amiga minha Vania Santos (Obrigada amor), espero que gostem e que se inspirem.

Boa semana ai minhas lindas e bom Dezembro ... façam muita praia, hehehe.




Sem comentários:

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.