Mica Bella - Blush

quinta-feira, setembro 20, 2012

 Ola meninas, hoje vim vos falar de uma novidade que chegou há mais ou menos um mês em Maputo,  na verdade já a tenho a mais de 30 dias, mas ainda não tinha tido um tempo para poder falar desses produtinhos a vocês e sei que algumas meninas estão curiosas para saber o que eu achei.


Antes de mais quero realçar o excelente atendimento das meninas da Mica Bella aqui em Maputo, tem sido 5 estrelas e as coisas boas devem sim ser realçadas. Um atendimento quase ao nível das grandes lojas, com tester e tudo o que uma cliente exigente pode pedir eles tem.

Eles tem essa caixinha que tem um pouco de tudo o que e optimo, no entanto acho que ela deve ser usada com cuidado para quem não tem muita pratica com maquiagem.
Hoje eu não vou falar de todos os produtos (vão acompanhando que eu farei um post para cada produto).
Mas quero falar primeiro do Blush.
Confesso que não me arrependi pelo preço que custou. 
E um blush mineral e por isso e composto por finas partículas leves.
Tem uma textura quase húmida, mas tem uma fixação fantástica, a durabilidade e boa, pelo menos de 4 horas e a cor foi o que eu mais amei. Levei um terracota bem para o verão que pode ser utilizado não só como blush mas como sombra e iluminador. Super na moda e vai continuar a ser tendência no verão que esta ai a entrar, sem falar que ele da um ar saudável sem parecer que a pele esta carregada. Sem brilho mas com a cor necessária para passar um ar saudável e quase natural. Achei também bastante económico, pois uma pequena quantidade já faz uma grande diferença. Para quem não tem muita pratica ele e um pouco complicado de usar, mas não e nenhum bicho de 7 cabeças.
Não tem qualquer cheiro, próprio de uma base mineral e a pele fica com uma aparência muito boa.
Super recomendo.

Meus pontos: 4 pontos
Se experimentaram deixem a vossa opinião.

Continuação de uma boa semana
Beijinhos cheios de gloss



Sem comentários:

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.