Makeup by Moz

terça-feira, março 27, 2012
Ser noiva e sempre um momento difícil e emocionante.

A noiva lê e compra todas as revistas sobre casamento que pode, informa-se e procura preparar-se o melhor possível para esse dia.

O vestido esta pronto, o penteado escolhido, os convites distribuídos, a decoração escolhida e ai vem a duvida que surge nos dias que se aproximam ao casamento, que maquiagem usar se sou negra?

Pois e, poucas admitem mas e comum receber chamadas com esta pergunta. Muitas das noivas de peles mais escuras tem esta preocupação.

A maquiagem para noiva não devia ser branca?

E sendo eu negra essa maquiagem não me ira ficar mal?


Não existe uma formula única de maquiagem, muito menos para uma noiva. O tom de pele e só mais um acréscimo. E a maquiagem que se deve adaptar a nos e não o contrario.
O facto da industria da moda realçar mais os tons claros não quer dizer que não hajam disponíveis artigos de cosméticos bons para os tons de pele mais escuros.
Uma maquiagem de noiva seja para que tom de pele for deve ser trabalhada antes. Assim como o vestido leva tempo a ser decidido a maquiagem para o casamento também merece o seu tempo e atenção.

Converse com o seu profissional, mostre-lhe as suas duvidas, diga o que deseja e espera para esse tão sonhado dia e testem antes. Sempre!Não se desespere se não acertar a primeira, organize-se, procure quem entende sobre o assunto.

Ate a próxima.

2 comentários:

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.