Mascara de cilios (pestanas)

segunda-feira, fevereiro 20, 2012
Por vezes não entendo as pessoas, adoram coisas de luxo mas não tem dinheiro para pagar. Tem sempre um opniao critica mas fazer parecido não e com elas.
Respeito a opniao de toda agente desde que seja construtiva mas há que realçar uma coisa, este blog e meu. Escrevo quando quero e o que quero. Lê quem quer. Gosta optimo, não gosta e problema seu.
Os materiais que uso e as marcas são escolhidos a dedo, testado e reatestados. Tenho formação em qualidade de cosméticos e por muito rascas que alguns produtos aparentemente pareçam sei quando e ou não de ma qualidade. No quero pedir que acreditem em mim mas que me dêem o beneficio da duvida, afinal ninguém sabe tudo.
Voltando a maquiagem .... mascara. Eu não vivo sem ela e acho que somos muitas as mulheres dependentes dela. Ela não so nos da aquele olhar que faz balançar qualquer homem como ajuda a valorizar o olhar e a firmeza muitas vezes do que queremos defender. E um par perfeito para quem usa e abusa de conversas e debates. Ele aumenta, alonga, da volume e cor. Faz sobressair o olhar e e super discreto.
Para mim não e possível viver mais sem ele.

Sem comentários:

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.