20 fevereiro 2012

Mascara de cilios (pestanas)

Por vezes não entendo as pessoas, adoram coisas de luxo mas não tem dinheiro para pagar. Tem sempre um opniao critica mas fazer parecido não e com elas.
Respeito a opniao de toda agente desde que seja construtiva mas há que realçar uma coisa, este blog e meu. Escrevo quando quero e o que quero. Lê quem quer. Gosta optimo, não gosta e problema seu.
Os materiais que uso e as marcas são escolhidos a dedo, testado e reatestados. Tenho formação em qualidade de cosméticos e por muito rascas que alguns produtos aparentemente pareçam sei quando e ou não de ma qualidade. No quero pedir que acreditem em mim mas que me dêem o beneficio da duvida, afinal ninguém sabe tudo.
Voltando a maquiagem .... mascara. Eu não vivo sem ela e acho que somos muitas as mulheres dependentes dela. Ela não so nos da aquele olhar que faz balançar qualquer homem como ajuda a valorizar o olhar e a firmeza muitas vezes do que queremos defender. E um par perfeito para quem usa e abusa de conversas e debates. Ele aumenta, alonga, da volume e cor. Faz sobressair o olhar e e super discreto.
Para mim não e possível viver mais sem ele.
Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário

Carrega aqui e deita o teu comentario.