Dica para os nossos Homens!

segunda-feira, julho 18, 2011
Nos dias de hoje as marcas especializadas em cosméticos estão viradas não só para as mulheres mas também para os homens que estão cada vez mais vaidosos. E quem não gosta de ter um amigo, irmão, marido ou namorado super lindo?!?!
Um bom Face Wash pode fazer verdadeiros milagres no rosto de um homem, mas atenção não vale eles usarem o mesmo Face Wash que nos, mesmo porque a pele deles e mais espessa que a nossa e precisa de outros tipos de cuidados, certo?
O ideal e usarem um face wash para homem. O namorado usou o da Avroy Shlain e os primeiros resultados foram notáveis, a pele ficou mais macia, os pontinhos negros foram embora e claro a tonalidade da pele ficou mais uniformizada. A opinião dele o produto e nota 10.
O Face Wash for men da Avroy Shlain e proprio para a pele masculina que passa pelo processo de barbear e por isso e uma pele mais espessa, mais rija e por norma tem os poros mais abertos, sem falar nos pequenos fungos e feridas que vão aparecendo.
Mas atenção ele deve ser acompanhado com um tónico ou com um creme neutro, principalmente agora com o frio, porque a pele fica também mais sensível..

Mulherada fica ai uma dica de presente, afinal de que nos serve estarmos lindas e maravilhosas se os homens que nos acompanham não estiverem, não e mesmo!

Boa semana!

Sem comentários:

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.