Dica da semana 4

domingo, abril 03, 2011
Use protector solar facial e faça dele o seu melhor amigo!

Aplique protector solar todos os dias. Depois de tomar banho, e fazer a sua higinizacao matinal aplique o protector solar. De uma especial atenção há região em volta dos olhos e da boca que são as áreas mais sensíveis.
Há varias marcas de protectores solares faciais no nosso mercado (Moçambique). Uma procura um pouquinho mais atenciosa e facilmente ira encontrar um que se adequou a sua pele e ao seu bolso.
O protector facial que esta na foto e da marca Avene, factor 60. Mas um protector normal como os da marca Nivea factor 15 também serve.
O aconselhável e a fazer a primeira aplicação meia hora antes da exposição ao sol e fazer pequenas aplicações a cada duas horas (coisa que não consigo cumprir), mas pelo menos mais duas vezes ao dia seria o ideal. E atenção, agora vem ai a época mais fria continuem sim a aplicar o protector solar, pois o sol continua ai, menos visível mas continua la.

Uma bela semana para vocês!

2 comentários:

  1. Amei essa dica. ja sabia mas amei

    ResponderEliminar
  2. Eu uso Episol Water Gel, da mantecorp .. foi indicado pela dermatologista por que é a base de água e pra quem tem a pele oleosa e com acne é a melhor solução :)

    amei as dicas , seguindo .. segue ?

    http://loiratagarela.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.