Micabella LipBalm

Meninas,

venho-vos falar de mais um produtinho da Micabella, o lipbalm. 
De todos os que comprei (dos que já mencionei e dos que ainda irei postar no seu tempo devido) foi o que eu mais gostei. Gostei não, estou apaixonada por ele. 

Super hidratante, ele restaura aquelas pelsinhas mortas dos lábios e a diferença sente-se em apenas algumas horas de utilização. Mesmo depois do balsamo ter desaparecido por completo é possível sentir-se o efeito restaurador dele. Em mim ele funciona muito bem.
Já vou no segundo "potinho" e estou muito satisfeita com ele, não apenas eu mas as minhas clientes também.  Sou apaixonada por ele.

Ele tem ainda um cheiro incrivel e um gosto agradável - sim porque isso é super importante. O que acaba por dar vontade de passar toda a hora.
Não deixa aquela sensação pegajosa e nem seca, apenas mantém a hidratação dos lábios e da um leve brilho, maravilhoso.
Então eu recomendo e super-recomendo.

Para mim o único se não é que ele é pouco pratico. Para mim que trabalho com maquilhagem não é um problema, mas para quem compra para uso próprio ele pode ter dificuldade na hora da aplicação porque há que andar com um pincel, cotoneto ou temos de utilizar o nosso próprio dedo o que nem sempre ajuda muito. Para quem não gosta deste tipo de embalagem pode ser um problema.

Ainda assim este produto ganhou o meu coração





Pontos: 4


Bom fim de semana!

Sem comentários:

Neide Ussiana. Com tecnologia do Blogger.